Você resolveu casar! Pronto! é uma grande motivo para toda a sua família e amigos colocarem suas habilidades em prática e abusar da criatividade.

Tem algo mais emocionante do que ver sua mãe, avô, tia ou seja quem for, fazendo potinhos de brigadeiro de colher para você colocar na mesa de doces?

E sua irmã publicitária fazendo um “save the date” virtual para você mandar para seus convidados via email?

Suas amigas ficam com a função de preparar seu chá de panela, chá de lingerie, despedida de solteira… são tantas festas!!!!!
Outro dia ouvi da filha de uma amiga, que ela estava preparando uma camiseta com uma logomarca de uma noiva, que ia fazer uma baratona. Você leu direito sim… BA-RA-TO-NA. Uma despedida de solteira que as meninas vão de bar em bar (estipulados na camisa) e em cada bar, fazem uma festa, tomam um drink…. É cada despedida que me aparece…. rs

Já fiz vários casamentos que têm um dedinho da família….. embora existam as noivas que dizem “minha família é muito invasiva, eu quero que o meu casamento seja a minha cara”. E quem conhece melhor os noivos que sua família?

Já teve Vovó fazendo pé de moleque, Mãe bordando almofadas, Irmã decorando havaianas, Tia fazendo o vestido, e por aí vai….

É muito legal ter uma família que se envolve na sua festa, não acham?

Vejam este casamento que aconteceu sábado passado, no Clube Germânia.

A escolha de cada detalhe foi dos noivos: o texto que está no sous-plat e na bandeja de comer no colo é a letra da música deles, as pequenas peças para colocar bem casados na mesa de doces foram escolhidas uma a uma, as bonecas que as damas vão levar no lugar dos buquezinhos, o buque de Santo Antônio para as amigas…

Além das flores, o mobiliário, plantas, forração da pista de dança, assim como a decoração da Igreja N.Sra.da Paz foi feito pela Amélia Portuguesa – ameliaportuguesa@yahoo.com.br e todos os detalhes da festa foram feitos pela mãe da noiva e tias! Elas até partiram para fazer isso comercialmente. O site ainda não está pronto, mas vocês podem falar com elas pelo telefone: 9625-9514, Ana – Atelier Vila Canoas.

Espero que tenham gostado do post, e se por um acaso você tiver um parente cheio de criatividade e bom gosto, não deixe de pedir ajuda a ele para dar o toque final em sua festa! Ninguém faz as coisas com tanto carinho como nossa família fará!

Sobre o Autor

2 Comments

  1. Sonia

    Parabens pelo blog. Seu trabalho é sinônimo de beleza, dedicação e profissionalismo.
    Sonia Novaes

  2. Olá Sonia, agradecemos muito seus elogios!
    Beijos Equipe Beth Kos

Comments are closed.

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close