Parece que estou em casa…

    Esta foi a sensação de todos que estiveram no Marimbás para o casamento de Ivonete e José Roberto. A decoração do Marcelo Oliveira provocou este sentimento, de descontração e aconchego.

    A cerimônia, linda como sempre, foi oficializada pelo Pastor Longuini, que conseguiu emocionar a todos com suas palavras fortes e delicadas, acompanhadas da música dos Violinos Mágicos.

local da cerimônia, um show à parte!

Em seguida, o espaço da cerimônia se transformou numa pista de dança animada pelo DJ Ricardo Araújo e pela Banda Radio Hits, da Rastropop.

    O buffet perfeito do Hara, com variações fantásticas de comida asiática acessível ao nosso paladar, teve como ponto alto o buffet de ostras e vieiras, sempre muito bem acompanhadas pelas bebidas fornecidas pelo Bernardo da Porto di Vino.

    A área de doces, bem casados, bolo e chocolates, estava linda e deliciosa. Reuniam o que há de bom: Frances (nos doces), Elvira Bona (nos bem casados), Regina Rodrigues (no bolo) e chocolates e macarrons do Frédéric De Maeyer do Eça!

    Um capítulo a parte foi a noiva: linda, com um vestido perfeito da estilista Cristina Castellões e cabelo e maquiagem da Claudia Paes, excelente profissional e grande amiga da Ivonete. Na verdade, o que imperou foi a amizade, uma vez que a maioria dos profissionais envolvidos já eram amigos dos noivos e, aqueles que não eram, passaram a ser, pois os dois se mostraram pessoas muito especiais.

    Uma noite linda, que foi capturada com toda emoção e competência pelos cliques magistrais da Georgeana Godinho e pelo vídeo do Fernando Manhães.

Aguardem… Em breve mais novidades!
Equipe Beth Kos

Sobre o Autor

2 Comments

  1. Anônimo

    Beth Kos, seu blog está muito legal! Gostaria de sugerir uma matéria sobre Vestidos e estilistas! tanto para noivas, como para convidadas e madrinhas. Obrigada, Maria Clara

    • Obrigada, Maria Clara. Grande idéia. Vou preparar e em breve estará no blog. Um grande abraço, Beth.

Comments are closed.

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close