Eduardo-Ribas-075

Sabe quando a noiva é ousada? E quando o decorador se supera? E quando a inspiração e a emoção se encontram?

Pois é. Foi o que aconteceu sábado no MAM: Daniel Cruz conseguiu fazer o Museu mais lindo da história! Roxo com azul Tiffany! Um luxo! Os lustres da pirâmide sobre a pista de dança brilhavam recheados de orquídeas brancas… as mesas espelhavam o brilho, o mobiliário misturando estilos trazia aquele aconchego e proporcionava conforto a todos os 400 convidados presentes. Lindo! A mesa de doces um capítulo a parte: as forminhas todas roxas revelavam, em peças de prata e cristal, a delicia dos doces da Frances e da Regina Rodrigues, também responsável pelo bolo. Os Bem casados foram da Elvira Bona e os chocolates da Cacau Noir. Uma delícia!

A pista bombou a noite toda, comandada pelo DJ André Werneck e com a participação do grupo Sambashow.

Antes, a Igreja de São José, parecia ter sido reformada de tão maravilhosa: Sr. Joaquim, da Roseira estava iluminado quando a floriu, assim como a Two Light . E a música: simplesmente fantástica! O Maestro Delfim Moreira e seus músicos trouxeram encantamento e emoção à cerimônia celebrada pelo Frei Brás.

Durante todo o coquetel os convidados foram brindados com o som maravilhoso de um quarteto, também do Maestro Delfim, com um piano de cauda lindo!

Um capítulo a parte o vestido da noiva, da Martú: deslumbrante. E as daminhas? Três anjinhos vestidos pela Marli Brasil.

O menu escolhido a dedo pela família, do Laguiole, e as bebidas fornecidas pela Porto di Vino completavam esta noite perfeita.

Quando falei lá no início da ousadia da noiva, além do apoio integral do noivo e dos pais, foi por permitir que cada profissional pudesse fazer o melhor, o mais bonito, o mais perfeito… nós só temos que agradecer …

Igreja
Chegando no MAM
Fotos gentilmente cedidas pelo Ribas, fotógrafo desta linda noite!

Sobre o Autor

2 Comments

  1. LINDO POST!!!!PARABÉNS!!!!BJS, DANY.

  2. Beth Kos e Rosa..realmente foi um trabalho minucioso, cuidadoso, detalhado e com umbom gosto nunca visto…Voces transformaram o sonho do Vicente e Chris emrealidade, fizeram com que todos os olhos enxergassem,além do amor e sentimento da cerimonia,a beleza da comemoraçao da festa, no MAM pudemos viver momentos lindos entreamigos e família…num ambiente colorido, enfeitado, elegante, deliciosamenteexposto….quem viveu pode e deve ter esses momentos ainda em mente, impossiveltirar a cena do coraçao e da mente..Viva..Parabéns noivos queridos elindos…merecedores dessa beleza toda

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close