Dia 29 de Setembro, mais um lindo casamento no Copacabana Palace.

Cerimônia no local com o Padre Alberto e com música da Ornamentus .
Uma emoção poucas vezes vista.

Festa bombando com o Márcio Mendes no coquetel e depois DJ Junior Moreno, Banda Groove Box e finalizando com a Bateria da Mangueira!

Tudo isso num clima especial produzido pela decoração do Luiz Ferreira e iluminação do Obadia.
Bolo e Bem casados do Casal Garcia, doces da Frances, da Regina Rodrigues e de Itajubá, cidade dos noivos e chocolates do Les Amants. O Roberto Rangel clicou e filmou todos os momentos com elegância e presença super profissionais.

Mas o melhor de tudo foi o e-mail que recebemos da mãe da noiva, que transcrevo abaixo. Nos dá forças e alegria para continuarmos na estrada…

Ola, Beth querida. Tudo bem?


Primeiramente mais uma vez quero agradecer-lhe pelo carinho, profissionalismo, competencia e amor com que voce conduziu a cerimonia do casamento de Aline e Mario. Mesmo com todos os “desafios” pelos quais voce passou, foi atuante e conduziu tudo pessoalmente com firmeza, mas tambem com muita alegria e seriedade no trabalho. Mais uma vez meus parabens pelo excelente trabalho prestado. Agradeça, imensamente a nossa querida Rosa, que “segurou a onda” tambem, com muito carinho, seguranca e profissionalismo, deixando-nos calmas e confiantes. Sabiamos que estavamos em boas maos.


Aguardo, minha querida , agora tambem minha amiga.


Beijos e mais uma vez, obrigada. Yara

Até a Próxima festa!
Beth Kos e equipe

Sobre o Autor

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close