Só desejo que o ano de 2013 seja todo tão feliz quanto foi o sábado, dia 19 de janeiro no MAM…
Sabem quando todos se unem para fazer tudo lindo, perfeito, com um astral fantástico ? Pois é, foi o que aconteceu… e quando a gente analisa vê porque: pais amorosos, noivos apaixonados, que sabem o que querem mas têm os pés no chão, amigos participantes e felizes. Amor, carinho, cumplicidade, amizade, sentimentos gostosos que fazem toda a diferença.
Abaixo fotos tiradas no celular. Assim que a Juliana Pessoa, fotógrafa da noite, mandar as oficiais vou postar junto com os profissionais que transformaram esta noite numa noite inesquecível.

A Seguir, palavras que nos emocionaram, da Denise, mãe da Ilana…
Queridas Beth, Rosa e equipe. Dizer que foi MARAVILHOSO é pouco pra definir o trabalho de vocês.  Todos nós estávamos tranquilos pois sabíamos que estávamos em ótimas mãos mas o carinho com que vocês nos trataram superou quaisquer expectativas que tivéssemos. Todas, sem excessão, com um sorriso lindo no rosto, atendendo aos nossos mínimos desejos, antes mesmo de sabermos que os teríamos.  Você minha amiga, nem se fala. Esse ano todo você foi muito mais do que a cerimonialista competente, a profissional sensacional que cuida de todos os detalhes . Você foi a AMIGA que me escutou, me deu força, me abraçou e me acarinhou nos momentos que eu mais precisei. Você sabe quão difícil foi lidar com as emoções tão diversas (uma hora o céu outra o inferno). Não sei se teria conseguido sem a sua ajuda. Todos os parabéns que estou recebendo agora eu divido com vocês. Vocês são as principais responsáveis pelo brilho da nossa festa.  Muito Obrigada por tudo. Mil beijos em todas. Denise

Sobre o Autor

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close