Que delícia é este nosso trabalho!

Participar de momentos mágicos na vida das pessoas é fantástico! E eles podem ser tão diferentes…

 Sexta feira: Há um ano estamos acompanhando um casal, Eliená e José …  que comemorou, com missa e festa, 50 anos de casados.
Não é para qualquer um! Inteiros, participativos, jovens, controladores, carinhosos, maravilhosos!
A missa em Ação de Graças na Igreja da Nossa Sra. da Paz, foi realizada pelo Padre Jorjão: ele é realmente uma pessoa iluminada, foi linda.
A festa no Jóquei Vitória reuniu todas as gerações da família e os amigos queridos, numa explosão de emoção e alegria.
A decoração linda como sempre que é feita pelo Luiz Ferreira; Som e luz do Pralon, com o Bira arrasando na pista; o bolo (um dos mais lindos que já vi) da Vera Andrade e os doces (como sempre deliciosos e lindos) da Frances. Foto e vídeo, Roberto Rangel, com aquela competência e atenção de sempre, e o buffet, do Vitória, delicioso.

Sábado: Há mais de um ano começamos a preparar o Bar Mitavah do Bernardo, a cerimônia que marca, aos 13 anos, a maioridade na religião judaica. O início de uma vida adulta.
Na 5ª feira, o primeiro passo: a Cerimônia do Tefelim na Sinagoga ARI.
No sábado, a cerimônia do Bar Mitzva na mesma sinagoga e depois um festão na Pérgula do Iate Clube do Rio de Janeiro.
O tempo de preparação deste evento foi mágico: a Marcinha e o Gonçalo, pais do Bê, não mediram esforços para criar um momento onde todos pudessem se sentir bem, felizes, abraçados, queridos, formando uma corrente de energia que iluminava a festa mais do que as luzes da Two Light!
A decoração foi do Daniel Cruz, que arrasou.
Atrações: DJ Ricardo Araújo, da Rastropop, Batuque Digital e MC Andinho. Já deu para sentir o clima… Quando entrou o Batuque, todos os jovens receberam camisetas de led que acompanhavam o som.
Ficou lindo.
Tinha foto cabine, mesa de doces e guloseimas só para os jovens, assim como um super bar para eles. As fotos foram do Sergio Greif e o vídeo do Set Digital . O serviço de buffet, impecável, atento e delicioso, foi da Tasting, com a cheff Michele no comando. Os doces, um capítulo a parte:  Frances, Regina Rodrigues, Maria Lucia, brownies da Olenka, barriga de freira da Monica e Naná, brigadeiros da Sweet Dream, Cupcakes da Lulu, e a Cacau Noir arrasando nos chocolates, pirulitos e macarrons, era de enlouquecer e acabar com qualquer dieta! O bolo, da Ana Salinas, fantástico. E a festa o tempo todo impecável com o pessoal do Godoy.

 Dois momentos, dois extremos da vida, duas noites para ficarem na história. Que delícia é o nosso trabalho!

Alguns momentos das Bodas de Ouro de Eliená e José …

Momentos do Bar Mitzva do Bê
Tefelim

Não oficiais da festa

Algumas Oficiais da Cerimônia

Uma bela Homenagem que recebemos da Família do Bernardo
(Beth Kos, Rosa Niskier e DJ Ricardo Araújo)

Sobre o Autor

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close