AC_E-0114

Quando a vida parece novela…
Há muito tempo atrás, no Reino da Tijuca, uma princesinha, filha de um Professor, conheceu um príncipe, mas foi só isso… nada de mais, já que a princesa era muito novinha. Mas o príncipe nunca se esqueceu dela.
Muitos anos depois, a princesa casou, teve uma filha linda, descasou… mudou. O príncipe não, eu acho que ficou esperando o destino interferir.
E um dia, o Professor ajudando a princesa na sua mudança para o novo apartamento, a porta do vizinho se abre e!!!!! “Bom dia, Professor”, soou uma voz que tocou os ouvidos da princesa!
Era ele! Bem, o resto da história dá para imaginar.
E eu tive o privilégio de ajudar a escrever um lindo final:  e eles viverão felizes para sempre!
Ana Claudia e Edson Marcus: este é o meu desejo e, tenho certeza, de todos os que estiveram nesta noite inesquecível .

Abaixo algumas fotos, do Claudio Marusca, do Caiçaras, com decoração do Luiz Ferreira. Não podia ser mais animada, com o DJ Márcio, a Banda Léo Barreto e o Bloco Bangalô. Doces Frances, bem casados Elvira Bona e bolo Vera Andrade. Os bonequinhos perfeitos do Gino Prince.

Sobre o Autor

1 Comment

  1. Lindo!!!! Obrigada a vcs que fizeram desta noite ainda mais especial!!!! Já estou com saudades dos nossos encontros!!!! Beijo grande!!!!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close