Sentar para ler meus emails e ler um lindo emails desses da Ana Claudia (Casamento Ana Claudia e Edson Marcus), Não tem preço. Agradecemos os elogios e aproveitamos para dizer que foi um grande prazer participar deste momento tão especial!

Olá, Rosa e Beth!!!!! Bom dia!!!!!!!
A lua de mel foi maravilhosa!!!!! O local é divino!!!!!!! Vale muito a pena!!!!!!! Um sonho!!!!!
Mas, o casamento foi um evento a parte, né?! Só ouço elogios!!!!!!! Ficamos muito felizes que deu tudo certo!!!!! Mas, eu já sabia… rsrsrsrs!!!!! Estava muito tranquila com o apoio de vcs!!!!! A Beth é divina!!!!! Foi muito elogiada pela sua atenção e carinho com todos!!!!! Ela foi uma mãe para mim no dia!!!!!… rsrsrs!!!! Me senti muito bem cuidada!!!!! A Rosa é o que há!!!!!! Não tenho palavras!!!!!! É simplesmente o máximo!!!!! Bastante atenciosa e segura!!!!!! Nos identificamos muito, né?! Temos os mesmos gostos… Hahahahaha… As meninas estavam impecáveis!!!!! Muito atenciosas e levaram a sério quando falei que queria uma babá… rsrsrrs!!!!! 
Não tenho palavras para agradecer a vcs!!!!!!!! Tenho certeza que todo o sucesso que tivemos no nosso casamento, devo isso a vcs!!!!!!!
Desejo muito sucesso, muita saúde e muitas e muitas festas para vcs!!!!!!!!!
Um beijo enorme para cada uma, e um especial para a D. Sara, que esteve presente em alguns dos nossos encontros, sempre doce e chique!!!!!… Vou sentir saudades de todas!!!!!!!!!! 
Ana Cláudia

Sobre o Autor

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close