foto-83
 
Uma festa de 80 anos não se faz impunimente  !!!!!
Ainda mais quando se está há mil e duzentos quilômetros de casa , de sua vida de seus amigos ……..
Comemorar 80 anos no Golden Room do  emblemático Hotel Copacabana Palace , foi um sonho cultivado desde seus vinte e poucos anos , na década de 50, quando começava seus estudos na então  “melhor Faculdade de  Medicina do Brasil” , na Praia Vermelha .
Poderia ter  sido comerciante ,pela herança genética dos pais libaneses ,  mas percebendo que a medicina corria-lhe nas veias , se antecipou logo !  disse ao pai que não adiantava dar-lhe a administração , prometida , dos negócios da família , a CASA MINEIRA em Goiânia , formou -se radiologista pela então  Faculdade Nacional de Medicina , na Universidade do Brasil .

Dois meses antes todos receberam um save the date, o que já provocou uma grande movimentação em Goiânia.
 Um mês antes, os tão esperados convites…  Tudo de extremo bom gosto e elegância, assim como os menus, criados pela designer Carolina Sawyer.

 
 

 

Começa assim a história , que culminou neste último sábado , 21 de setembro de 2013 , nos salões do Copa ,  na presença 300 pessoas  . A festa que literalmente viajou mil e duzentos quilômetros , para encontrar seu lugar e comemorar junto com mais de duas centenas de  amigos vindos de Goiânia e outros tantos de todos os lugares do Brasil.
A decoração, magistralmente realizada pelo Luiz Ferreira, remetia, sem nostalgia, àqueles anos dourados.

 

O destaque ficou por conta do bar: uma réplica da tão amada Faculdade, que hoje só existe na memória dos que nela se formaram.

 

E a iluminação, da M2, fazia com que os salões parecessem cartões postais.

O sax do Guilherme Viana recebia os convidados no Salão Nobre, onde o Dr.Nabyh fez questão de abraçar um por um dos amigos e colegas, que eram fotografados pelo Vitor Miguel e sua equipe (o álbum de assinaturas ficou perfeito!). Oito grandes painéis contavam, através de fotos, passagens da vida deste homem tão amável, gentil, bem humorado e elegante.

Depois, o Golden Room acomodou a todos que ouviram as lindas palavras ditas com emoção pelo aniversariante que em seguida dançou New York, New York com sua amada Lucinha. Nota para o lustre de cristais verdadeiro, nova aquisição da M2.

 
E todos se divertiram com a orquestra de sopros montada especialmente pelo Guilherme, com a Escola de Samba com lindas passistas comandada pelo Thiago Diogo, com o DJ Dany Dee e finalmente com o Batuque Digital.
O buffet do Copa, delicioso; as bebidas escolhidas a dedo; os doces da Frances, Olenka, Monica e Naná e Sweet Dreams, além dos macarrons da Cacau Noir e os bem-vividos da Elvira fizeram a delícia dos convidados.

 

O bolo, lindo, da Vera Andrade com a réplica do aniversariante feita pelo Gino Prince, foram atração. Tudo registrado pelas lentes atentas do vídeo do Cláudio Oliver.
  
 
 
Ao se despedirem todos receberam uma linda caixa com uma mini Chandon  e bem vividos, produzida com esmero pela Andrea Brentar da Dupla Idéia. Dela também as caixas de toalete e as garrafinhas de água mineral.
 
 

 
 

 Um destaque deve ser dado a Sandra Salum, sobrinha do Dr. Nabyh: foi quem idealizou e coordenou junto conosco esta festa que, com certeza, marcou a todos os que compartilharam esses momentos, com emoção, júbilo, alegria e descontração.

 
E para quem quiser ver um vídeo super lindo que o M2 preparou, segue o link:
 

Sobre o Autor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close