Quando falo casa, leia um lindo sítio, pertinho da loucura do Rio, mas com o ar bucólico da serra… um verdadeiro paraíso.
E lá o Luiz Ferreira transformou a pérgula da piscina em um perfeito cenário para uma cerimônia emocionante seguida de uma festa fantástica!
O convite, clássico, da Eurostil, remetia à uma noiva também clássica, numa cerimônia religiosa permeada por emoção e sutileza.
E foi o que aconteceu: os Violinos Mágicos trouxeram os acordes que transformaram o local numa verdadeira capela, que, com a benção do Frei, amigo da família, realizou o sonho dos noivos.
Ao final, o tenor emocionou a todos com a música preferida do pai da Paloma: Caruso. https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sb82EtmJuQI
Quando os noivos, Paloma e  Afif,  entraram na festa, foram levados por um grupo de dança árabe de São Paulo, o Grupo Folclórico Professor Nasser foi o maior sucesso! Além deles serem muito bons, as famílias,
numa verdadeira fusão cultural, dançaram muito!
E depois rolou a festa, com o DJ Dany Dee da Rastropop somado ao talento do sax do Eziel
Vejam as fotos e a ficha técnica com todos os profissionais fantásticos que transformaram este “casamento no sítio” numa festa inesquecível!

Dança Árabe – Grupo Folclórico Professor Nasser
Sax – Eziel  (Rastropop)
Decoração –  Luiz ferreira
Foto e Video- Luiz Miranda
Iluminação – Obadia
Musica da Cerimonia Violinos Magicos
DJ Dany Dee da Rastropop
Bolo  – Beth
Bem casado – Lúcia
Doces – Frances
Macarron- Cacau Noir
Doces Arabes – Feitos pela mão do noivo Nada
Buffet da Brigadeiros – Belgaderie
Topo de bolo – Marcia Krul
Vallet – CRV

 
 

Sobre o Autor

1 Comment

  1. Beth mais uma vez você arrasou, parabéns pelo excelente trabalho.

Comments are closed.

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close