Nesse nosso trabalho cada dia é realmente diferente, nossa agenda não tem dono, nosso tempo é inteiramente invertido.
Semanas calmas, outras turbulentas.
Pois é, a última semana foi assim.

Na 5ª feira um bar-mitzvah na ARI, com familiares e amigos reunidos como se fosse fim de semana. Ninguém tinha pressa e todos puderam assistir, maravilhados, a cerimônia emocionante do Daniel Nachbar. Festa linda, com decoração do Marcelo Oliveira, buffet Tasting, da Michele Aislan, música a cargo do Marcelo Bergman. Mas pensam que acabou? No sábado, no Espaço Gávea 150, o Daniel e seus pais, receberam para uma boite que podia ser transferida de São Conrado para Ibiza! Foi fantástico! O convite, da Eilá Nigri, já anunciava o sucesso…
O Daniel Cruz se superou! Criou uma decoração totalmente inédita, desde o lustre de fumaça e luz até a parede de guloseimas, tudo inovador, inusitado, surpreendente! Ao chegarem, os convidados eram recebidos uma multidão pedindo autógrafos, tirando fotos, todos se sentindo celebridades. Lá dentro, o pessoal do circo tecno  do Miguelito e sua turma já se apresentava, enquanto o bar do Dudu Magic Bar fazia sua performance ao som do DJ Felippo . Japa do Manekineko e comidinhas da Michele abasteciam os convidados. E aí: show do MC Curinga! E depois: apresentação do grupo  de SP Red Star – Moving Light, que podia estar em qualquer lugar do mundo! Maravilhoso! Agora, o principal, o item mais importante de todos: o sorriso, a alegria, o prazer que Daniel e seus pais demonstraram do primeiro ao último minuto destas duas festas fantásticas!

Neste mesmo sábado, na CJB, aconteceu também o bat-mitzvah da Laura: cerimônia tocante, cheia de emoção, num final de Shabat onde ela estava cercada pelo carinho da família e de alguns poucos amigos escolhidos. Após a cerimônia, no salão da sinagoga decorado pelo Marcelo Oliveira com iluminação do Obadia, Laura recebeu este pequeno grupo para um coquetel perfeito do Platô Buffet. A emoção da cerimônia das velas contagiou a todos… Agora, no próximo sábado, na boite da Elizabeth, vovó querida, Laura vai estar com seus  de amigos para continuar a comemoração do seu bat-mitavah. Os convites, lindos, foram da Eurostil, mas depois eu conto tudo!

E, para completar, ainda no sábado, um casamento, não, O casamento na Catedral de Petrópolis com festa na Locanda!!!
A Catedral deslumbrante com decoração toda em branco do Amaury, as vozes dos Canarinhos de Petrópolis, a benção do Monsenhor André…
A Locanda simplesmente perfeita, tendo o Antonio Neves da Rocha para transformá-la num ambiente acolhedor para 400 pessoas, tudo com luz da Two Light. O Ricardo Araújo da Rastropop fez o povo dançar até às 2 da manhã, ajudado pelo Batuque Digital. O capítulo coquetel/jantar, um atrativo a parte: a Locanda se superou! Um capítulo a parte o convite, sandálias, toda a papelaria criada pela Dupla Idéia.
Tenho que brindar à saúde dos noivos Emília e Rodrigo e suas famílias, que começaram a festa com uma pizza na 6ª feira e terminaram no domingo com um brunch para a família e padrinhos!!!!
Registro a competência e profissionalismo da Itatrade, empresa responsável pelos serviços de vallet e transporte da maioria dos convidados: 17 vans levaram padrinhos, amigos e família, de seus hotéis para a Catedral, depois para a festa e de volta aos seus hotéis: sãos e salvos, sem stress nem correria. Perfeito!

Se descrever esta semana foi trabalhoso, imaginem fazer tudo isso acontecer!
Foi muito bom!

Hoje postei somente algumas fotos domésticas do bat e do casamento, além de algumas profissionais de Gal Oliveira do bar-mitzva. Logo que receber as fotos do Daniel,feitas pela Rebel, da Laura, feias pelo Vitor Miguel, e da Emília e Rodrigo feitas pelo Ribas,  falo mais de cada um e conto os detalhes, os doces, os bolos….

Sobre o Autor

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close