O Casamento da Bianca e do André, no dia 24/05 foi celebrado na Igreja Pequena Cruzada, pelo Padre Miguel, ao som de Lucy Moza. A Decoração ficou por conta do Marcelo Oliveira e a iluminação do Obadia.
A Festa foi realizada na Sociedade Hípica Brasileira, também decorada pelo Marcelo Oliveira e Iluminada pelo Obadia. o Buffet e Open Bar foram da Marias e Amelias, Doces e Chocolates da Ana Foster, Bem Casados da Elvira Bona e Bolo da Vera Andrade. A animação da festa ficou por conta da Banda Varda, que também cuidou da Iluminação da Pista de dança. Foto e vídeo: Marusca

 

 
Obrigada por dividirem esse momento mágico comigo. E o melhor de tudo é receber esse lindo email dos noivos. Não preciso dizer que nós amamos, ne?  
———————————————————————————————–
 
Beth, Rosa e equipe,
Não sabemos como agradecer por todo o trabalho e dedicação que tiveram para realizar o nosso casamento.
Tudo estava maravilhoso, desde a cerimônia até o último minuto da festa. A decoração estava linda, a banda agitou a noite inteira, a comida e a bebida muito bem servidas, enfim, tudo excelente!
Eu e o André fomos tratados iguais a um rei e uma rainha, toda hora tinha alguém da equipe de vocês perguntando se estávamos bem, se precisávamos de alguma coisa.
Muito obrigada mesmo por tornar nosso sonho em realidade.
Agora vou ficar com saudades de vocês! 🙂
Quando tiver as fotos mando algumas.
Beijos
Bianca e André 

————————————————

Sobre o Autor

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close