0

No dia 26/04 foi o casamento da Renata e do Leandro. A Cerimônia e a Recepção foram no Emporium Pax.
A Cerimônia, celebrada pela Juíza Lilah ao som dos Violinos do Alysson, estava lindamente decorada pela Natália e iluminada e sonorizada pelo M2.
A Recepção também foi decorada pela Natália e iluminada pelo M2. O som ficou por conta do DJ Rafael Gasparian e do Mc Andinho. O Buffet do Grupo Pax, doces da Frances, Fabiana Dangelo e Denise do Rego, os Bem Casados da Elvira Bona, os Bem Casados de Brownie da Olenka e o Bolo do Vinny. Para decorar o topo do Bolo, o trabalho foi da Oficina do Biscuit.

Como sempre, os detalhes é que fazem a diferença: a “mãedrata” da Renata, carinhosamente, fez os porta guardanapos, o monograma para os bem casados  e os marcadores para o buffet e para os doces. Lindos… Enquanto isso, a mãe da Renata, arquiteta, trabalhou muito na planta e definição dos espaços.

Foi o primeiro casamento realizado no Pax e a primeira decoração de casamento feita pela Natália … com certeza, os primeiros de muitos!

A foto e vídeo da Cerimônia e Recepção foram do Ribas, que inclusive gentilmente nos cedeu as fotos a seguir.

 
 

 

Sobre o Autor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close