Fizemos um casamento muito especial no Hotel do Bosque, em Angra.
O lugar é uma verdadeira “ilha da fantasia”. Sabe quando você estaciona o carro depois de algumas horas de viagem e se sente no paraíso? Pois é assim que você se sente quando chega neste Hotel. Serviço perfeito, quartos lindos e limpos, mas o que mais impressiona é a forma como souberam tirar partido da natureza sem macular sua beleza.
Há cerca de 10/12 anos atrás fizemos lá um dos casamentos mais lindos e interessantes: foi um casamento indiano, com tudo que tem direito… e foi maravilhoso voltar para ajudar a fazer a felicidade da família dos donos do local, participando do casamento do seu filho, Conrado e da Elisa (paulista com charme de carioca!).
Tudo foi planejado para que os 250 convidados tivessem um fim de semana dos sonhos, culminando com a cerimônia na praia. Mas… choveu!
O plano B já existia, mas superou todas as expectativas. Quando você tem profissionais competentes e envolvidos seriamente com a  vontade de fazer o melhor pelo seu cliente, tudo dá certo: foi o que aconteceu com o Luiz Ferreira, decorador de mão cheia e, mais que isso, um mestre na criação de soluções fantásticas com os recursos disponíveis.
O cenário na praia era a natureza, com bancos, palmeiras, areia branca e mar e céu azuis… poucas flores, só aquele toque singelo.
Mas aí passamos para um salão de convenções, frio, pé direito alto, forrado de carpete com paredes azuis… e entra o mago Luiz Ferreira em ação! Ficou tão lindo que a noiva, chorosa o tempo todo por não ter seu sonho realizado, ao entrar na cerimônia ao som de amigos cantando sua música (surpresa feita pelo noivo), se sentiu “no lugar perfeito onde sempre sonhou casar”.
A Juiza, lá de Angra, um amorzinho, jovem e delicada, fez uma cerimônia carregada de emoção.
Depois, A FESTA!
Conto mais amanhã.
As fotos são domésticas, estão péssimas, mas assim que receber as fotos oficiais posto outras, prometo!

Sobre o Autor

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close