Demorei uns dias a mais para falar sobre a festa do casamento no Hotel no Bosque na esperança de ter as fotos oficiais de Frankie e Marília de São Paulo para mostrar o que foi de verdade…mas, infelizmente, elas ainda não vieram.
Para quem não conhece o local vou postar algumas fotos do lugar e descrever da melhor forma possível o que aconteceu.
Após a cerimônia, todos os convidados passaram para a área do grande quiosque e da piscina: tudo belissimamente decorado pelo Luiz Ferreira, com iluminação do Julinho de Itaipava.
Logo na entrada deste espaço todos se deparavam com uma mesa de frios simplesmente maravilhosa e, poucos metros a frente, a mesa de doces mais deslumbrante ainda.
Quando chegavam ao grande espaço da festa, dois imensos buffets já aguardavam os convidados com dezenas de opções de saladas, pratos quentes e, numa mesa especial,
uma das melhores paellas que já provei na vida! O bar aberto produzia drinques, enquanto o espumante e o whisky eram servidos. Não houve quem não se deslumbrasse com a
variedade e qualidade do buffet! Tudo, absolutamente tudo, dos pães à paella, das massas ao cordeiro, tudo produzido no próprio hotel. E os doces… Meu Deus, o melhor
que já provei, feito lá mesmo, pelas mãos de fada da Ana Claudia que também fez o naked cake delicioso para bolo dos noivos.
Quanto à música: diversos amigos do noivo, assim como ele mesmo, são músicos. Então, depois que todos se fartaram, as bandas começaram a se revezar e a pista “bombou”
até às 4 d manhã. Sabe que horas foi a cerimônia? Às 6 da tarde! Foram 10 horas de festa! E que festa!

Chegando ao paraíso…
Esta é a área da piscina e do grande quiosque, onde estão o bar, área de curtição e onde fizemos a festa. 

À noite, a visão é esta!
Detalhes do quiosque (não são fotos da nossa festa).

Para ir para a praia são usados estes catamarãs. São 3 minutos de travessia. E aí….

Outro pedacinho do paraíso… nesta área é que faríamos a cerimônia.


Algumas fotos não oficiais da festa


Sobre o Autor

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close