Nada mais compensador do que conseguir transformar uma situação de conflito, de incerteza, de desanimo, em alegria, sorrisos e felicidade!
O nosso trabalho nos da oportunidade de viver momentos assim. Em pouco tempo tudo estava novamente no caminho certo: transformar aquele dia tão esperado, idealizado, sonhado em realidade.
No dia 20 /06 2015 aconteceu na Igreja N Sra do Carmo, Antiga Se, o casamento de Giovana e Daniel. Linda, calma, emocionada, ela deslumbrou a todos! 
As flores do jeitinho que ela queria, obra do Thiago e Ailton, a música preenchendo toda a Igreja com emoção feita com maestria pelo Dj Capelli. Tudo fotografado por Milena Reinert e filmado pela V Rebel, que aompanharam o making off e podem testemunhar como a Viviana Borildo (cabelo e maquiagem) trabalha com carinho, o que resulta, sempre, em elogios. Padre Nelson, inspirado, fez uma cerimônia linda. 
Ao final, como a Giovana sonhou, os padrinhos produziram uma chuva de pétalas perfeita!
E depois, a festa: a Hipica estava deslumbrante com a decoração da Verônica Soares! 
E aqui preciso dizer uma coisa: nunca havia trabalhado com ela … Fiquei apaixonada! Pela pessoa e pelo trabalho!
O buffet da Maria Luiza perfeito, como sempre. 
Doces da Frances e Angelica, bolo Sonia, bem casados Elvira Bona e brownies da Olenka.

O ponto alto foi a animação dos amigos e família: a pista bombou com com Dj Guga e todos se acabaram com o Batuque Digital!

Foi, realmente, um desafio que conseguimos cumprir, com sucesso!

A Seguir separamos algumas fotos gentilmente cedidas pela
fotógrafa Danielle Medeiros, da decoração da Verônica. 

Sobre o Autor

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close