11745569_10200801230270558_2087563130736187570_n

Sabe quando a gente conhece alguém desde pequenininho, quando somos amigos da família e dos amigos, quando a gente já fez, há muitos anos atrás o bar mitzva e, de repente, surge um homem feito e diz: vou casar e está é a minha mulher?
Depois do susto, uma grande emoção … e muito trabalho!
Foi mais de um ano de preparação, pesquisa, esforço, e muito amor do Rafael e da Júlia !
Beki e Luiz, pais do Rafael, e Marcia e Antonio, pais da Júlia, sempre amorosos, viveram plenamente aquele dia perfeito! Até o tempo colaborou para que o sonho fosse completo: a cerimônia foi ao ar livre, sob as árvores centenárias da Villa Riso, num clima onírico e feita com todo o carinho pela Cris Magalhães , responsável por toda a decoração e por grande parte da alegria dos noivos! A música dos Violinos Mágicos ecoava pelos jardins…
Quando o Henrique, filho da Júlia , entrou, super compenetrado, com as alianças, foi o prenúncio da emoção de ver a noiva, linda, com o maior sorriso que já vi em toda a minha vida! E o Rafa…. pensei que fosse explodir de amor!
A Juíza Vera Bandeira de Melo, fez uma cerimônia, como sempre, perfeita e, em seguida,  Fabio, amigo dos noivos, realizou uma benção judaica, quando a noiva da 7 voltas em torno do noivo ouvindo palavras que são desejos de felicidade. Depois, sob a hupa, houve a quebra do copo e começou a festa!!!!!
O momento das fotos com padrinhos e madrinhas, todos jovens como os noivos, já mostrava como seria a noite: super animada!
A Villa Riso, novamente, mostrou que qualidade, atenção, atendimento, cortesia, ótima comida e profissionalismo, são a alma deste que é um dos melhores espaços do Rio de Janeiro. Ana Luiza e Lourdes, à frente, são fantásticas!
A mesa de doces, o xodó da Cris, estava deslumbrante e deliciosa: todos os doces da Frances , com exceção dos quindins maravilhosos da vovó ! Brownies da Olenka, bem casados da Elvira Bona, macarrons da Paradis …. E o bolo do Bruno Inácio.
A responsabilidade por manter a pista cheia a noite toda foi do Dj Jacaré. E quando o Henrique e as damas entraram com as bolas de gás vermelhas, foi uma loucura!!!!
Tudo registrado pelo Claudio Marusca, o mesmo que fotografou o bar mitzva do Rafa há muitos anos atrás ….

Sobre o Autor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close