11202433_1700982523467729_3253324060052079634_n

Sempre comento como acho incrível quando a família participa do casamento.

Lógico, sem se exceder, sem passar dos limites, respeitando acima de tudo o gosto e o desejo dos noivos.
Nesse caso, foi tudo muito harmonioso!

Os noivos, Ilse e Luiz,  morando parte do tempo em SP e parte aqui no Rio, os pais da noiva em SP.
O casamento super cuidado, tanto por uma quanto pelo outro. Sim! Noivo presente, participativo, opinando (nem sempre as suas opiniões eram aceitas, mas…).

Outeiro da Glória e Julieta de Serpa: escolha inteligente para quem quer um casamento íntimo e requintado. Mais ainda quando os convidados vêm de fora do Rio!

A vista do Outeiro de dia é simplesmente fantástica!
A decoração ficou a cargo do Sr. Joaquim da Roseira, a música, com o Maestro Aloisio. Foto e vídeo a cargo do Marcio Shenny.

E o almoço em seguida teve o clima que os noivos buscaram com a competência e sabor da Julieta de Serpa.

A ambientação, com as toalhas azuis feitas especialmente pela noiva, flores também do Sr, Joaquim da Roseira, paisagismo da Sylvia Coimbra.

O Bar foi da Cia do Rizzo e os doces da Frances e Regina Rodrigues, além dos bem casados da Conceição de São Paulo e os macarrons da Cacau Noir.

O bolo da Regina Rodrigues era um capítulo a parte! Maravilhoso!

Mas os destaques foram:

1.       As lembranças elaboradas pela mãe da Ilse: sacolas lindas feitas uma a uma para entregar as sandálias e as caixinhas para doces, na mesma linha… simples e deslumbrantes, assim como os lencinhos para as “lágrimas de alegria” distribuídos na Igreja e as dragées.

2.       A coreografia preparada pela Flávia que levou todos ao delírio!!!!!!!!! E a pista bombou com o Ricardo da Rastropop.

Sobre o Autor

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Close