Quando eu crescer quero ter uma mãe (ou sogra) igual a Vera…
Vera é a mãe da Mara e sogra do Rich. Eles moram fora do Brasil e vieram casar aqui.
Nunca vi uma mãe tão envolvida em agradar sua filha, genro, família do genro, amigos…
Durante quase um ano a Vera se envolveu com decoração, música, padre, doces, bolo, detalhes que, ela tinha certeza, fariam a alegria da filha.
E deu certo: a decoração nas cores escolhidas pela Mara, em azul turquesa e amarelo dava a sensação de uma praia ensolarada e foi magistralmente executada pelo Daniel Cruz.
Reforçando o clima, todas as mesas receberam singelas aquarelas, executadas por uma grande e talentosa amiga da Vera, a artista plástica Martha Poppe, retratando praias do mundo todo, que serviram para identificar as mesas.
O Monsenhor André, perfeito, fazendo a cerimônia ora em português, ora em inglês, permitindo que todos participassem da emoção daquele momento.
O buffet da Villa Riso, impecável. Na música, tanto da cerimônia quanto da festa, o Ricardo Araújo da Rastropop conseguiu emoção/vibração.
E aí chegaram as surpresas preparadas pela Vera: Batuque Digital – que levou os noivos e todos os convidados à loucura. E no final: um scrap book com todos os convidados da festa fotografados e deixando recados, além de fotos dos melhores momentos, preparado pelo Roberto Rangel, responsável pelas fotos e o vídeo da festa.
Curtam as fotos e vejam o tamanho do sorriso da noiva e o olhar deslumbrado do noivo!

Sobre o Autor

Fale Conosco
Enviar via whatsapp
Close